Falando sobre o amor:
Quando muito se ama e nao e amado surge a dor do amor.
Uns chamam de dor da paixao.
Um coracao apaixonado sofre por um ser amado e nesse amor nao e retribuido neste caso e apenas um dos coracoes apaixonados.
Mas vamos ver por outro angulo entao: que triste seria a vida sem um amor ou uma paixao?
Sim seria triste, embora um so ame e esta apaixonado vale sempre apena amar.
Pois quando estamos apaixonados nossa vida comeca a fazer mais sentido.
A vida tem mais luz e mais cor.
Os dias sao mais alegres e temos mais vontade de fazer as coisas e ate mais vontade de trabalhar.
Mais vontade de acordar cedo.
Mais vontade de tomar cafe e se alimentar.
Queremos estar mais tempo com a pessoa amada.
Rir e sorrir com ela ou ele.
Comer e fazer as refeicoes com a pessoa amada.
E nos sentimos muito melhor quando estamos amando ou apaixonados.
Ainda que as vezes o coracao doa de saudade ou porque nao se e amado de volta como gostaria que fosse, muito melhor e amar sempre que nao amar ninguem nesse mundo.
Entao que se ame sempre...
Que venha as paixoes ainda que temporarias.
Que venha o amor na mais bela forma de amar e sentir.
A final a vida so vale a pena se tivermos a quem amar.
Se amarmos com total entrega e verdadeiramente a vida tem um lindo sentido para si mesmo e para a pessoa que e amada.
Pois o que move o mundo em busca de dias melhores para quem amamos e para nos mesmos e sempre o AMOR...
Escrito pelo poeta: Aaron kamo