Por que SEMPRE existiram corruptos?

 

As características que mais distingue os humanos dos demais animais atualmente existentes o a capacidade de planejar as nossas atividades, e de analisar os efeitos que os nossos atos ocasionam...

Entretanto a inexperiência, o entusiasmo, a tesão, o fundamentalismo, o fato cérebro ainda não ter atingido o seu pleno amadurecimento emocional e a demência podem fazer com que eventualmente troquemos a realidade incomoda por alguma expectativa fantasiosa, ou que até mesmo se oponha as leis do Cosmo.

Por exemplo, as expectativas e a supervalorização do poder de sedução que as jovens possuem pode fazer com que eventualmente a “gostosa do pedaço” acredite que “Comigo ele sempre será bacana”…

Ou achar que seria possível mudar o comportamento tóxico do seu homem.

Até mesmo nas baladas, nas boemias, nos ambientes de luxuria e libertinagem, e onde se está rodeado por indivíduos que anseiam beber, que adoram farrear e que tem compulsão de passar a noite vadiando, alguma adolescente sonhadora e inexperiente pode achar que ela encontrará um marido do tipo caseiro, fiel ou que em vez de só defender os seus interesses, viva totalmente em função da família...

 

Apesar dos corruptos prejudicarem os mais vulneráveis, eles eventualmente ao acumularem grandes riquezas, ao realizarem grandes obras, ao se tornarem poderosos ou ao mobilizarem vastos recursos…

Pode terminar ajudando (por rebote), os que não têm capacidade de realizar sozinho grandes tarefas, que precisam de alguém que os lidere ou que só pegam no tranco…

A história humana está repleta de lideres corruptos, de megalomaníacos, de psicopatas do bem ou de realizadores que ao se esforçarem para atingir os seus objetivos, também mudaram o destino do seu povo, ou que abriram novos portais.

Quando se trata de ambientes extremamente competitivos, de Subjugar ou ser Subjugado, de Servir ou ser Servido, ou em Mandar ou ser Mandado, ser corrupto pode ser uma forma torta de tentar “Levar Vantagem”, ainda que desprovida de caráter, e passando por cima dos mais fracos...

E eu não estou falando “Dos fins justificam os meios”, “Das necessidades de muitos superar as necessidades de poucos”, dos “Filtros” que são gerados pelas diferenças existentes nas culturas ou classes sociais, etc.

 

Como os que já têm muito mais lhes serão dados, enquanto que os que pouco tem até o pouco que eles possuem lhes será tirado, ao contrário do que a mídia omite ou divulgar (para controlar os Maria vai com as outras), alguns corruptos extremamente competentes pode sim ser úteis a humanidade, principalmente os muitos inteligentes e capaz de superar os desafios que o Ambiente e o Momento histórico produz…

Mesmo que o Alfa seja um cafajeste ou algum corrupto, sempre haverão mulheres do tipo ambiciosas, muito submissas, ou emocionalmente fracas, que preferiram os homens com o dom da liderança...

 

Desde o final do século XX, pesquisas genéticas realizadas nas Prisões e Hospícios de “Segurança máxima” vêm mostrando que, Alguns criminosos já nascem com instintos, ou até mesmo com genes que os torna violentos, como os transtornos tipo “Trissomia”, que é ter um cromossomo Y a mais (XYY ou XXY).

Outro motivo que faz o indivíduo já nascer agressivo, é a gestante passar por traumas e desamparos, ou o filho nascer com as CÉLULAS DA CRISTA NEURAL muito grande.

 

Quer você goste ou não mais de 90% da superinteligência é hereditária, e devido 1 em cada 1 milhão de fetos não possuir o “Gene Consertador dos Erros que acontecem durante as gestações”, eventualmente por Mutação Vantajosa rápida, pode nascer algum filho superinteligente, em alguma área específica...

Apesar dos Genes Recessivos serem “Menos expressivos”, e para que as características dos mesmos se manifeste seja necessário que o filho herde pelo menos duas características semelhantes dos seus antepassados, é comum a Consanguinidade produzir degenerações ou má formações nos descendentes, como por exemplo: Câncer, Cegueiras, Surdes, Taras hereditárias, Infertilidade, Debilidades, Crueldade, Doenças autossômicas recessivas, Anemia Falciforme, etc.

 

No livro “Campioni e Razzatori” são descritos os métodos de Reprodução e de Seleção Genética por intermédio da Hereditariedade.

 

Além da Pobreza ser irmã gêmea da Burrice, da Teimosia ou do Fundamentalismo religioso.

Os extremamente pobres também costumam ser cidadãos sem Iniciativa, pobre de inteligência, pobre de conhecimentos, incapaz de escrever a sua própria história no Livro da vida, do tipo que acredita nas absurdas mitologias referentes a Vida Eterna, que se deixa levar pelo Comportamento de Manada, etc.