A Primeira Vez.

A Primeira vez.

Quando a vi, tocou meu peito, uma canção, o sol nesse dia estava radiante, em mim, tudo se transformou, nesse dia... Senti o amor.

Flores desabrocharam, pássaros cantarolaram, a lua hoje saiu mais cedo para iluminar o sentimento que crescia...

Pela primeira vez, o desejo pousou em mim, meu corpo seguia em sua direção, através do olhar, forçava-me a não perder-la de vista, senti que era o fim de uma realidade negra, por entre as barreiras da fantasia, ia te oferecer meu amor... À perdi.

Pela primeira vez meu mundo morreu, silenciaram os pássaros, a canção envelheceu, a lua se escondeu, o sol apagou-se e minha vida virou um mar de lágrimas.

Uma esperança sem saída, machucava-me a solidão, só a tristeza reinava...

A cada amanhecer, um novo lamento, uma nova lágrima. Foi besteira pensar que mudaria, errei por não contar segredos, e, foi pela primeira vez, que vi o amor nascer e morrer em silêncio, vendo o tempo passar levando-a para o mais longe de mim.

Texto: A Primeira Vez.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 09/01/1989

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 28/09/2022
Código do texto: T7615920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.