O amor é eterno como o universo.

Tua presença; meu amor por você sempre vai estar comigo na alma, você é minha outra parte e eu soube no primeiro dia que te olhei. Por mais que a saudade toque na alma , o verdadeiro amor é livre como pássaros que vão e vem quando ali é seu lugar perfeito.

Você é meu lugar perfeito, os melhores sonhos, e todos os momentos que eu me acordava nos teus braços, no teu olhar, você é meu lar! Sua companhia, nosso amor, Deus era a força pra realizar nossos sonhos, a força pra lutar todos os dias. O passado é uma grande história, o presente uma grande esperança. Há momentos, há coisas que é só entre nosso coração e Deus. E por onde eu passar sempre vai ter algo que me lembre você, se um dia nos encontrarmos, Deus possa abençoar a nossa união uma vez mais, assim como ele abençoou o meu encontro até você naquele dia. O verdadeiro amor voa livre e eterno como o universo; no olhar e na benção de Deus eu te amo Sempre!

Karol Jion
Enviado por Karol Jion em 28/09/2022
Reeditado em 05/10/2022
Código do texto: T7615901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.