PARA CADA CHUVA UM ARCO-ÍRIS. PARA CADA PROBLEMA UMA SOLUÇÃO!!!

Escrever para mim é uma terapia. Gosto de colocar nas letras os sentimentos que no momento estou vivendo, sejam de saudade, alegria, tristeza, desconforto, preocupação, um desabafo, e até mesmo aqueles momentos considerados por muitos como introspectivos, ou "particulares".

Agindo dessa forma consigo dirimir a ansiedade limpando feridas que de alguma forma precisam de "assepsia" para cicatrizarem. Para isso preciso antes desnudar a minha alma, desvendar os meus mistérios, me encontrar nos desencontros, achar paz em meio às guerras diárias e vencer as batalhas.

Escrever e dialogar com Deus são as minhas "armas prediletas" para vencer o "dia mal" Nesta metáfora vejo o quão necessário é usar estas armas poderosas.

Logo após uma conversa em oração com Ele, a alma volta a descansar, o coração antes aflito como um rio de caudalosas águas, se acalma e se transforma em um rio de águas tranquilas. A esperança é renovada, até a tristeza salta de alegria na presença do Senhor, e os problemas que antes nos pareciam enormes, diante de um Deus tão grande tornam-se insignificantes.

Descobrimos assim que os problemas existem para gastar o grande estoque de soluções que Deus tem para cada um de nós, como já disse alguém!

"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"