POIS É...JESUS DEVE ESTAR DE SACO CHEIO COM TANTA PICARETAGEM EM SEU NOME.VAMOS AOS FATOS.

O que vamos relatar está numa reportagem do jornalista Vinicius Segalla em o DCM/Diário do Centro do Mundo.

Vamos aos fatos. O atual governador de SP e candidato Pa reeleição-Rodrigo Garcia- diz que preza a família como esteio da moralidade. Cremos que foi mais ou menos isso que ele falou num dos programas políticos. A família Garcia é da região de S.José do Rio Preto-da cidade de Tanabi. Muito bem. Nesta cidade há uma instituição Espírita Kardecista de nome RANCHO DE LUZ. Esta entidade tem por princípio praticar o BEM e AUXÍLIO FRATERNO,em nome de Jesus,claro. O jornalista Venicius Segalla foi investigar a veracidade de muitos fatos contados pelo governador Rodrigo Garcia que já ocupou muitos cargos até no governo Collor. É interessante notar que quando deputado estadual,Garcia enviou projetos de lei na ALESP para que a entidade RANCHO DE LUZ recebesse muitos benefícios como isenção de impostos,alé,é claro, muita grana. Foram milhões enviados à entidade kardecista. Tudo em nome de Jesus. E não é que o joralista descobre muitos*gatos*dentro da família Garcia. São milionários. E o que é feito da grana recebido do governo estadual e federal? É um mistério. Mas,sabe-se que todos da família Garcia destão muito bem de vida. A entidade espírita tem o nome de Paulino Garcia(creio quee em homenagem a um irmão morto). E esta entidade vende livros e mais livros psicografados oriundos de mensagens do falecido Garcia. Vamos a um detalhe. A cidade de Tanabi é pequena e simples.Gente bem caipira. Para que tanta grana do poder público para uma entidade simples numa cidade simples? O jornalista Segalla levantou todas as empresas em nome da família Garcia. São várias. Uma interligada a outra e a outra a uma.KKKKKKKK E tudo em nome de Jesus! São Milhões do erário público recebidos por uma eentidade espírita que diz praticar o Bem,cujo nome é RANCHO DE LUZ. Simplesmente todos da família Garcia estão muito bem financeiramente com fazendas,empresas eoutras quizombas. Simplesmente dá N O J O de tudo isso. Quem quiser mais informações acesse o jornalista Venicius Segalla que ele poderá explicar melhor.

E por falar em religião,como anda o caso da construção da Igreja do Pai Eterno em Goiás. E o padre responsável SUMIU da mídia. Por que será,hein? Tem BILHÕES envolvidos na construção. Este padre foi proibido pelo Papa de exercer as funções de padre. SUMIU...

E os Pastores que faziam Grandes negócios no MEC em nome de Jesus? E o Pastor Mor-ministro da Educação-Milton Ribeiro-por onde anda.Um empresário denunciou a maracutaia. Ele tinha que pagar 100 mil reais para ficar com livre acesso à obras no MEC. Tudo em nome de Jesus.

Como estão as investigações desses casos todos? Ninguém sabe. Nem Jesus que deve estar de saco cheio por usarem seu nome em vão.

E Lula ficou preso por mais de 580 dias sem NENHUMA CULPA conforme julgou o Supremo.

E aí o Eduardo Bolsonaro disse ao Boulos:*NÃO DEBATO COM BANDIDOS.* Boulos respondeu:*Com certeza.Você faz churrascos e convive com bandidos.Inclusive seu pai e irmãos.*

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/09/2022
Código do texto: T7614325
Classificação de conteúdo: seguro