A Ilusão do Poder... (As Chances do Cargo.)

A Ilusão do Poder... (As Chances do Cargo.)

- Bom dia.

- Bom dia, amiga...

- Você soub...

Todos os dias, é sempre a mesma história...

Apresentações, agradecimentos ao divino, por ter estado mais um dia trabalhando, fofocas com nomes dos chegados ou não, e, até quando de fato não faz parte da panela. Eu, trabalho na RedeMix atacadista, sou empacotador, nesses meus dias, tenho vivenciado insensatemente as tantas traições com uma leve pluma de sorrisos, frases premeditadas, com a função de incentivar a você buscar sua carreira, mas, eles esquecem de dizer que a mesma carreira esta disponível para quem tem QI (Quem Indique.), só assim, você terá um futuro promissor...

Tem aqueles que não conhecem o filho, do amigo, do sobrinho, da cunhada, da amiga, da esposa/marido de um dos donos, então, o que te sobra e babar o ovo de alguém, deletar e até mesmo criar mentiras para tirar aquele outro puxa saco da jogada. Entrei como PCD, me escrevi num curso de açougue, afim de ganhar mais conhecimento para a vida, fui ao RH fiz tudo e esperei, sai de férias e ainda espero alguma resposta, que, sabemos que nunca virá, reforçando o dito anterior, que, se você for o dito perfeito tem estas brechas, se for deficiente é totalmente excluído de qualquer chance de buscar melhoras...

Irmãos, se viram contra irmãos de caixa, desconhece na maioria das vezes que um dia esteve ali batendo biela, tem uma colega com todo o preceitos para ser uma boa fiscal, contudo, foi boicotada por não babar os maiorais, ou, assim pensam. Esta fiscal te olha como de fosse uma deusa a quem devemos temer e obedecer, tendo em mente que nunca perderá a coroa, rsrsrs, por ser uma pessoa de nível fundamental, desconhece da real história da vida... Reinos nascem, e, morre conforme o nascer dos dias.

Assim como no Mix, tantas outras redes tem esses indivíduos, mas, não desanime, o universo abre portas constantemente, cabe a você ficar atento aos sinais e as oportunidades, e, seu valor será mostrado.

Texto: A Ilusão do Poder.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 25/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/09/2022
Código do texto: T7614316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.