Amor Canino.

Amor Canino.

Conversando com meus cachorros (Exatos,seis), tentando compreender/resolver meus problemas, meus choros/angústias, e, com certeza... A dor.

Linc, veio até mim, se postou sobre meu colo, afim de subir. Com o focinho, buscava minhas mãos a acaricia-lo, depois de algumas tentativas, conseguiu subir, para me banhar com sua língua. Percebi algo naquele momento, o por que, na exatidão de seus gestos, com ele, me dizia em alto e bom som, que, toda tristeza se esvai, com o toque de um carinho...

Ao meus pés, Stark, se encontrava deitado, olhando tudo em volta, atento, oras rosnando, oras com orelhas levantadas, mostrava, que, nele eu encontraria segurança, nada passaria despercebido, então... Me olhou profundamente.

Bêlit, posicionada à minha frente, fitava-me, forçando-me a encara-la, só para eu perceber, o quão era grata por estar ali comigo, embora, eu buscasse tantos outros olhares... Com esse simples toque, fez-me ver, o quanto era vazia e inútil esta procura...

Ouvi latidos... Pepper's a minha ninja, estendendo sua pata no intuito de segurar minhas mãos. Puxava-me incansavelmente a cada segundo, aproximando-se, para que eu me sentisse beijado de uma forma tão inocente, sem intercessão, apenas, por amor... Senti nesse meio tempo, que, todas as coisas a me incomodar, pouco a pouco, eram eliminadas...

Então levantei-me para beber água, quando percebi, Logan, este mais novo personagem da casa, pulou em direção a meus braços, afim de que o carregasse, ao pegar ele, prontamente beijou-me de forma sucinta, afirmando em seus gestos... Eu estou aqui!..

Quando por ventura sentir falta de um abraço, basta me segurar toda vez que em sua direção, eu pular...

O beijei, pus no chão, voltando para a cadeira lá estava ela... A nossa Pitlata (Casamento de Pit Bull com Vira-lata), Nala Vitória, para finalizar o contexto do dia, em que me sentia vazio, agora não mais, pois, eu tinha uma equipe de amigos fora de série, onde, todos estavam ali para me defender, me acariciar e me mostrar a força canina, e, sua gratidão, sim, força por que a estabanada da Nala tem de sobra, doando-nos quando perdemos, ou, enfraquecemos a nossa...

Por isso...

Eu sou grato aos seis...

Como não sê-lo!..

Obrigado meus Pet's queridos.

Texto: Amor Canino.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 21/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 25/09/2022
Código do texto: T7613664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.