PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

A lei da ação nos conduz a criar, porque todos somos participantes da divina criação e podemos evoluir infinitamente.

De acordo com o que pensamos, sentimos e falamos ou agimos, volta com a finalidade de criarmos a realidade.

Isto ocorre, porque estamos ligados a fonte de energia universal chamada de Deus.

Porém, dizer que tudo é energia, não é aceito nem compreendida pela grande parte da humanidade.

A falta de entendimento que tudo é energia ocorre, devido não ser explicado para o público em geral, que todo alimento para o corpo é energia química originada das plantas que convertem a energia solar nessa energia e os animais herbívoros que alimentam o corpo da humanidade, também se alimentam da energia do reino vegetal.

Tudo e todos somos parte dessa energia universal

Somos todos um, e o que fazemos ao outro, fazemos a nós mesmos.

Apenas no mundo carnal visível é que sentimentos a separação da energia universal.

O objetivo da fonte de energia universal é expandir e irradiar a energia luminosa para criação de mais energia divina, e desta forma, a vida continua em harmonia e intensifica a vibração de toda a fonte de vida, porque somos um com o todo.

Portanto, tudo o que pensamos, dizemos e fazemos, afeta o todo.

Quanto mais é dado, mais é recebido, ou quanto mais energia luminosa ou de vida eterna for dada, mais é recebida.

Quando é movimentada somente a energia química da matéria, há a desarmonia, e, consequentemente é afetada toda a fonte de energia luminosa da vida

A maneira de saber se estamos conectados a energia luminosa de harmonia e paz ou a energia química de desarmonia da matéria, é entrando na percepção dos sentimentos e deste modo, sabemos o que sentimos em relação ao que estamos pensando, falando ou fazendo.

Com o entendimento de que atraímos pessoas, coisas e fatos de acordo com o que emitimos através de cada ação, pensamento e palavra, poderemos desenvolver experiências e práticas conscientemente, para vivermos num mundo de paz e harmonia da luz universal.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 24/09/2022
Código do texto: T7613166
Classificação de conteúdo: seguro