Aquilo que é genuino nunca se perde
Meus amados
Na verdade o amor que temos pelas pessoas, principalmente as mais próximas é genuíno, nada enfraquecerá esse sentimento que está intrínseco em cada um de nós; Porém, muitas vezes devido a alguns acontecimentos somos impelidos a andar na contra mão do que sentimos afim de nos proteger.
Muitos impregnados, e cegos em seus mundos e pensamentos vindo do inconsciente nem se dão conta do mal que operam; Desses, mantemos distância em sabia decisão para que nosso equilíbrio mental e emocional não sejam maculados. Agir assim, não abala o amor que sentimos, apenas estabelece limites.
Para muitos é complicado perceber, porque estão presos nas teias da ilusão, envolvidos em sentimentos que mascaram o entendimento real da situação.
Somos acusados, mal falados, por aqueles que foram afastados do nosso convívio, esses ainda não conseguem enxergar além de sí mesmos.
Conscientes, seguimos nossas vidas em linha reta, caminho limpo e seguro, guiados por pessoas que estão além da nossa visão superficial, conseguimos enxergar esses amigos através do coração, da oração, do nosso bem em ação.
Passamos a impressão de insensíveis ou frios, eu diria neutro, pois seguimos firmes e inabaláveis em nosso propósito de não cair em armadilhas de controle perturbando o nosso ser,
É meu dever me cuidar,
É meu dever me proteger,
É meu dever me amar, somente forte e equilibrada serei capaz de auxiliar aquele que me pede auxílio, é simples, esteja bem, para promover o bem.
O tempo é o nosso maior aliado para que tudo à seu tempo, se acerte.
Assim é...
Eu Sou...
Gratidão, luz e amor.