Sinto Falta de Você!..

Sinto Falta de Você!..

Sinto falta de você!..

Dos seus olhos negros, cabelo longos, sorriso maroto, gestos aleatórios com exatidão no falar, das suas mãos acariciando meu rosto e o riso, que, como o amanhecer, trás uma nova vida...

Sinto falta de você!..

Das horas perdidas em conversas, das inúmeras discursões com temas variados, das pipocas assistindo filmes de terror, de quando a abraçava-a para esquentar o frio da madrugadas vê-la cantar, dando melodia a meus dias...

Sinto falta de você!...

Quando sinto a falta de mim, quando olho o espelho e vejo o abandono no olhar.

Por que partiu?

Em que ponto, Deus, toma a liberdade de findar uma alegria?

Isso o ofende ou simplesmente é só uma forma de atestar sua força, não sei!

Sei apenas que você se foi, nada pude fazer, não tive ninguém a recorrer, ficando assim, oras sentado nesta rede, folheando o álbum no intuito de reviver momentos... Então as lágrimas caem.

Sinto...

Quando a morte veio formalizar a partida, levou consigo parte de mim, hoje, vago pelas noites alimentando esta parte dilacerada pelo destino, que, criou uma bonita historia... Encadernou um meio promissor... E, finalizou com o eterno adeus...

Texto: Sinto Falta de Você!..

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 21/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 23/09/2022
Código do texto: T7612301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.