O AMOR

O AMOR....

O amor é uma energia que move o mundo a fazer mudanças, renovações, a vida é um constante em movimento, não tenha medo de atravessar as adversidades, as pontes da vida.

O amor é uma energia que faz o mundo girar...

“Se eu falar em línguas de homens, e dos anjos, mas não tiver amor, sou como um gongo que ressoa, ou um címbalo que retine, e se eu tiver o dom de profecia, e entender todos os segredos sagrados, e todo o conhecimento, e se eu tiver toda a fé a ponto de mover montanhas, mas não tiver amor, nada sou. E se eu der todos os meus bens para alimentar outros, e se eu entregar meu corpo para me gabar, mas não tiver amor, de nada me adianta. O amor é paciente, e bondoso. O amor não é ciumento. Não se gaba, não é orgulhoso, não se comporta indecentemente, não procura os seus próprios interesses, não se irrita com facilidade. Não leva em conta o dano. Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Suporta todas as coisas, acredita em todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas” Essas palavras tirei de uma das cartas do apóstolo Paulo, no livro de 1Coríntios 13: 1-13.

Siga feliz, passe mais tempo com você. Não alimente os seus medos. Seja conhecido por sua bondade. Seja imune a pessoas negativas. Nunca pare de aprender. Admire as coisas simples. Não prejudique os outros. Não perca o seu tempo, sua energia, para agradar os outros, deixando de fazer suas próprias vontades. Acredite em recomeço, cuide da sua energia, ela é sagrada. Apresse o passo apenas para ser feliz. Seja grato acima de tudo. Sonhe alto. Faça pausas. Complique menos, acredite mais, ame mais...Deixe de lado, o orgulho, a vaidade, coisas que impedem sua caminhada, desapegue dos medos, e aposte nos seus sonhos, sim voe...bem alto!

Gratidão em compartilhar com você!

Sinta-se bem sempre!

Linda KW
Enviado por Linda KW em 22/09/2022
Código do texto: T7611934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.