Consciência Crística do homem da Terra
Meus amados
Muitos insistem em dizer que a população ainda não está preparada para as radicais mudanças que estão na eminência de acontecer, porém eu me arrisco a dizer o contrário do que muitos dizem, a maioria da população está do lado da luz, querem a luz, mesmo que sem saberem, muitas vezes acabam por trabalharem em favor das trevas, lá no fundo suas almas anseiam pela vitória da luz.
Isso é unanimidade, faz parte do querer da maioria das pessoas, é a essência da humanidade ansear pela luz. Muitos nem sabem o que fazem, por estarem inconscientes mas, uma vez despertos saberão muito bem o que querem, e colocarão em prática seus anseios.
A luz tem consciência disso.
A luz conhece cada filho, cada índole de seus filhos, e é por isso que sim, independente de estarem dispertos ou não, todos ascenderão para o bem maior do Planeta e da humanidade.
Consciente disso, afirmo com toda a certeza que ilumina minha alma, mesmo que superficialmente nossos olhos possam ver o caos em um primeiro momento de mudanças, lá no fundo de cada alma vivente desse planeta, brotará a esperança de um mundo melhor, serão suas sementes no bem cultivadas a tantos anos, protegidas de tantos males e enganos que emergirão em meio ao caos trazendo a luz da esperança causando o movimento para as tão sonhadas mudanças para conseguirmos viver em paz, em um mundo mais generoso com grandes possibilidades para todos, se realizem no bem maior, unindo a consciência crística do homem da Terra.
Assim é...
Eu Sou...
Gratidão, luz e amor!!