Sequer vivenciamos a paz
Meus amados,
Falamos tanto em paz, mas sequer vivenciamos a paz.
Onde houver competição, egoísmo e divisão jamais haverá paz.
Já imaginaram quando realmente a gente estiver vivenciando na íntegra a 5d, onde o planeta Terra será unificado em uma única nação?
Não haverá mais divisão no nosso planeta,
Não haverá mais governantes em cada divisão.
Não haverá mais controle.
Não haverá mais um país querendo se sobrepujar a outro.
Não existirá divisão, todos os humanos independente da raça, cor, ideologia serão viventes do planeta TERRA, unificados pelo amor e bem comum.
Não haverá mais a necessidade da imposição de força uns com os outros, consequentemente as guerras cessarão.
O comportamento humano também deve mudar, teremos que nos livrar dessa nessecidade absurda visando sempre vencer, chegar em primeiro lugar, sempre buscando poder, temos que ter em mente a união, a colaboração, temos que querer o bem do próximo na mesma intensidade que queremos a nós mesmos nos ajudando mutuamente, juntos, atuantes no bem estar da Terra e consequentemente no nosso, interagindo com amor, uns com os outros, nós com a Terra.
A Terra será governada por uma Aliança do bem, visando o bem.
É esse o futuro próximo que devemos vislumbrar, imaginar, focar.
É através da imaginação mútua, que tudo se concretizará pra melhor no futuro, do nosso amado planeta, no futuro da humanidade.
A Terra já ascendeu, e aguarda por cada um de nós.
Seremos moradores do sistema solar, habitantes do planeta Terra, interagindo com outros planetas de outros orbes, com outras civilizações, e tudo deve ser pacífico e harmonioso e somente o amor universal será capaz de manter o bom funcionamento desta engrenagem, na paz.
Temos que mudar nossos padrões, nossas visões, nossos entendimentos, quebrar paradigmas, romper estruturas, se livrando das amarras, desapegando, para vislumbrar além da nossa limitada capacidade de ver.
Tudo mudará para melhor em todos os sentidos, seremos livres, é a nossa liberdade que devemos imaginar, para que as melhorias já na eminência, virem realidade, que todos sem exceção seremos presenteados, em âmbito social, moral, cultural e emocional.
Teremos um lindo e edificante trabalho, purificar a Terra, purificar nossas almas.
Será a nossa imaginação no bem maior que fará sempre, o melhor acontecer.
Já está acontecendo,
Assim é...
Eu Sou...
Gratidão, luz e amor.