Conhecendo Você

Nós em nosso meio de convívio social, conhecemos muitas pessoas, dentre elas nossa família, amigos conhecidos enfim, muitas pessoas, a maioria delas sabemos várias coisas ao seu respeito.

Qual sua comida favorita, o perfume que mais gosta, os lugares para onde viajou, uma quantidade grande de informações.

Mas ao seu respeito, o que você sabe?

Suas qualidades, seus desejos suas limitações, já algum dia parou para pensar nessas e muitas outras questões?

Quem realmente você é?

As vezes nos dedicamos tanto em conhecer uma ou mais pessoas que nos tornamos uma cópia dos padrões dessas pessoas, esquecendo de como nós somos.

Quem é você?

Quem sou eu?

Quando dedicamos nosso tempo a nos conhecer, conseguimos traçar um objetivo com base nos em nosso próprio padrão de existência.

Já decidiu o que quer fazer com a sua vida?

Deseja viver ela com tudo o que esse planeta nos oferece ou apenas assistir a vida passar diante de nossos olhos, enquanto tentamos ser copias de nossos semelhantes?

A Escolha só sua.

Everton Jaskiu
Enviado por Everton Jaskiu em 21/09/2022
Código do texto: T7610865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.