Viemos para expressar

Meus amados

"Vocês não vieram à Terra para agradarem à Deus e sim, para expressarem Deus."

Essa frase foi tirada da obra cartas de Cristo, recomendo quem tiver interesse, ler.

Uma leitura libertadora, direcionando nosso entendimento sobre várias situações que passamos aqui na Terra, onde cada dia, somos convidados a aprender, e entender nossos comportamentos.

Deus nunca esperou que fôssemos perfeitos e sim sinceros quanto a nossos feitos.

Errar faz parte da vida, nos condenar e culpar, não.

Podemos entender nossos erros e encontrar a melhor forma de nos melhorar mas sempre tendo em mente que nada que acontece aqui é para ficar e sim, aprender e deixar passar.

Precisamos confiar e acreditar em nós, somos guiados por um plano maior, e ouvir nossa intuição nos alerta para os passos que daremos.

Viver nossa vida, da forma mais leve possível;

Se manter neutro quanto a dualidade, evitando a competição.

E ser fiel ao entendimento que trazemos na alma, temos muitos conhecimentos guardados, só precisamos buscá-los nos interiorizando.

O silêncio nos ajuda a nos resgatar.

Nova vida virá, e tudo pelo qual estamos vivendo, mudará.

Merecemos e teremos o melhor.

Só depende de cada um de nós.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 19/09/2022
Código do texto: T7609823
Classificação de conteúdo: seguro