PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Entenda a lei da transmutação da energia da matéria, e, como mudar a bioquímica do corpo para elevar a consciência da luz.

Com o uso da luz pode ser mudada qualquer condição na matéria.

A energia não pode ser destruída, mas, pode ser transformada.

Uma frequência de vibração mais alta transforma as vibrações inferiores.

Com a expansão da consciência, pode ser conhecida a realidade e o alinhamento com a polaridade positiva e a polaridade negativa da matéria, para gerar luz.

Portanto, as energias podem ser mudadas através da compreensão das leis universais e aplicando os princípios, de modo a efetuar uma mudança positiva na realidade desejada.

A energia do pensamento negativo de doença, pode ser transmutado com o pensamento de cura e saúde.

Por que há o pensamento de que não se consegue transmutar a energia negativa que é uma doença, para energia positiva que é a saúde?

Porque a mente carnal está programada e condicionada para aceitar somente a ajuda de medicamentos externos.

Esse é o modelo de pensamento criado, resultando na grande fonte dos problemas no mundo da matéria.

Isso porque, os pensamentos que é energia, determina o tipo de resultados.

Os resultados não são mudados, porque não são alterados os modelos de ideias, pensamentos, palavras e sentimentos, que estão direcionados somente para a ajuda do mundo externo da matéria.

Isso significa que foi criado uma dependência de toda energia externa e foi esquecida à responsabilidade com a energia positiva e luminosa, que pode ser gerada conscientemente.

A energia luminosa da vida é eterna no universo, porém, depende de uma consciência para ser utilizada de forma adequada.

À medida que a energia é movimentada na direção positiva, com o tempo essa energia se acumulará, e, menos esforço e energia serão necessários para se realizar o mesmo trabalho.

O grande segredo é restaurar o equilíbrio do polo da energia luminosa e positiva da vida no corpo, e, o polo negativo da energia química dos alimentos, para encontrar o destino que levará para o caminho da eternidade conscientemente, até que haja a unificação com a luz universal.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 17/09/2022
Código do texto: T7607799
Classificação de conteúdo: seguro