Nos dias de hoje

Hoje me peguei a pensar na vida.

Vejo as notícias e por pouco momento entro pânico.

Pai mata filhos e esposa, por estar falido.

Mãe mata casal de filhos, e fica com os corpos no mesmo local durante dias, diz que não tinha o que dar a eles.

Homem matou família, por causa de suas dívidas.

O nosso centro da cidade, virou um cemitério de mortos vivos, infelizmente por conta do crescimento das drogas e do vício.

Meu avô dizia que veríamos absurdos, situações críticas, mas jamais passou pela minha cabeça, ver tanta tristeza, tanta desavenças no mundo.

Falta de fé?

Falta de apoio?

Falta do quê?

Não sabemos exatamente, pois a cada momento é um novo ato que nos entristece e nos deixa de queixo caido, pelo fato de não podermos fazer nada, apenas orar e tentar se dedicar a ser um bom voluntário, nesta guerra civil que parece que ninguém vê.

Não é um texto lindo, mas é um desabafo mediante a tantas tristezas que estou vendo neste mundo que cada dia poderia ser melhor.

Não é somente os políticos que devem mudar, mas nós como seres humanos.

As vezes levar vantagens não é o suficiente.

Mas fazer valer os direitos de todos sim.

Somente Bianca
Enviado por Somente Bianca em 16/09/2022
Código do texto: T7607471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.