Tudo irá mudar

Meus amados

Quando ousamos ser diferentes, seguindo a trilha da nossa essência, nos tornamos verdadeiros insultos, para uma sociedade cega e limitada em sua própria visão.

Passamos a ser vistos como marginais a revelia de nossos pensamentos, pois, seguimos firmes em nossos propósitos e entendimentos intrínsecos na alma.

Passamos a causar pânico, por andarmos na contramão do fluxo, a sociedade não está preparada para sair de sua bolha.

As pessoas nem se dão conta que estão alienadas, presas em suas vidas imaginárias, escravas de uma ditadura que se esconde atrás a falsa democracia,

Aí você chega, com idéias revolucionárias, falando coisas que nunca antes foram ouvidas, ou ditas por uma mídia com o poder de fala, que até então, ninguém ousava contestar, sempre induzindo a população a condenar ou santificar de acordo com suas vontades.

Operando verdadeiros milagres ao conduzirem a massa cega e alienada em seus mundos supostamente perfeitos.

Até mesmo aqueles que só tem a miséria como companhia, sem saída se vendiam para conseguirem o mínimo para não sucumbiram em sua fome e sede na tentativa de chegarem vivos no dia seguinte.

Um cenário deprimente, mas que a sociedade aceita sem contestar, acostumados a desigualdade sempre presente, nos tornamos insensíveis e apáticos como se nada disso pudesse nos atingir.

Pura ilusão.

Atinge sim, e como atinge!!

Temos que estar cientes que tudo deve mudar, muito em breve todas essas estravagantes adversidades finalmente terão seus dias contados, todos os insultos serão contestados e os insultados se levantarão se salvando do egoísmo desenfreado de uma pequena porção com sede desmedida de poder.

Para esses o meu pesar.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 16/09/2022
Código do texto: T7606986
Classificação de conteúdo: seguro