A Angústia de Amar.

A Angústia de Amar.

Gostaria de poder escrever o seu nome, com palavras que o amor ditou, e, a firmeza com que o vento rege as velas.

Lancei meu pensamento ao espaço, buscando entender o vazio, por onde vaga minha alma.

Quisera poder chamar teu nome, com a mesma força dos trovões, assustando a quem ouvir...

Porém afoguei-me, no mesmo mar que levou-me a ti, tal qual tempestade me abateu.

Gostaria de vê-la, sair dessa imensa escuridão, que, sua ausência deixou.

Caminhei pelo deserto, onde o silêncio estende-se à procura dos seus passos.

... Para negar a minha existência, neguei o amor por amor próprio...

Este fardo foi cruel, como tudo que lembra você, e, nesse momento, vivo a angústia de um dia ter-lhe amado...

Texto: A Angústia de Amar.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 06/06/1998

Mexendo no meu passado, aberto em minhas mãos* (Trecho da música de Roberto Carlos), uma caixa com escritas jovens, tão velhas, quanto o tempo pode datar...

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 16/09/2022
Código do texto: T7606945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.