E-mail à Diretoria.

E-mail à Diretoria.

Senhor.

Venho aqui lhe pedir suporte, pois, minha vida esta com Bad Block, possivelmente terei que formata-la.

Antes de acontecer, farei certamente um Back Up de todos os Doc's, Imagens e Vídeos dos melhores momentos que tive, e, os tantos Áudios que fora tema principal.

Esses tantos Bit's de desgostos, formam um conjunto Binário da minha existência, que, adquirir ao longo do mal uso, deixando abertas questões vividas, dando lugar a tantos Malwares e Vírus com a única meta... Danificar minha Bios.

Dei Boot's várias vezes afim de carregar o sistema, contudo, não querendo abandonar o programa que construir e descontruindo meu futuro, agora, o Browser que servira como navegador, se encontra viciado, compartilhado e sobreposto.

Por meio deste E-mail, suplico sua intervenção por Conexão Direta sobre o assunto em questão, mantendo uma Conectividade entre nosso universo, afim, de pelo menos receber um Download, com instruções para melhor usar este pequeno espaço... O Disco Rígido...

Aguardo retorno.

Setor: Vida

Usuário: Osvaldo Rocha Jr.

Texto: E-mail à Diretoria.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 15/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 15/09/2022
Reeditado em 16/09/2022
Código do texto: T7606573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.