Estágios
Meus amados
Se por um acaso sua alma hoje, se encontra em terreno árido, em uma caverna escura, em um poço sem fundo, tenham sempre em mente, que essas situações são apenas estados temporários da alma.
São processos pelos quais passamos para o amadurecimento e conhecimento de nós mesmos.
São situações que podem durar um longo período ou dependendo de como você encara às adversidades, poderá sair mais rapidamente desses estágios escuros, que vez ou outra, a alma se encontra.
Estágios, fazem parte desse plano, que hoje vivemos.
Se colocarmos em um gráfico, o sentimento humano e as emoções, veremos que oscilam drásticamente, ora estamos bem, ora estamos mal.
O que realmente buscamos é, manter uma estabilidade em alta vibração, com uma boa frequência, onde conseguiremos nos equilibrar de forma harmoniosa sem esses picos constantes que perturbam o bem estar do ser humano.
Para que isso seja facilitado enquanto viventes em mundo de 3d, se manter neutro quanto a tudo e todos será a maneira mais inteligente para passarmos de forma mais equilibrada por esses tempos de grandes venturas.
Sejamos a luz que iluminará a escuridão,
Sejamos a paz que encaminhará a multidão,
Sejamos o amor constante, que ajudará na transição.
Sejamos aquela flor persistente que nasce na terra dura, debaixo do sol ardente.
Sejamos aqueles que deixarão no caminho, um rastro de flor, com cheiro de amor, unidos pela paz, na busca pelo equilíbrio da alma de cada um de nós.
Assim é...
Eu Sou...
Gratidão... Luz e amor!