Resgate

Meu amados

Muitas vezes, somos munidos de boa intenção, tentamos orientar um ente querido na ânsia de tirá-lo de um caminho tortuoso, com o objetivo de acordá-lo para se atentarem às suas atuações como seres na Terra, na tentativa de âncorá-los em suas consciências, silenciando suas mentes, onde encontrarão espaço para darem ouvidos aos sentimentos que saem de vossos corações, na eminência de se libertarem das correntes da ilusão, para vislumbrarem novas paragens de luz e paz.

Muitos com medo de seus atos, encontram  resistência como obstáculo para ficarem inertes no meio do processo de suas evoluções,

Esquecem que para o Deus supremo de amor e bondade não existe fazer certo ou fazer errado.

Quando o ser amado, uma vez que, de posse de seus entendimentos, se redime de seus maus feitos, se voltando para a luz, automaticamente sua alma será abraçada por todos ao seu redor, reverenciando sua tão esperada volta, te tirando do torpor da escuridão, te alçando para a luz que sempre esteve presente em seu coração.

Muitos se enfurecem,  pois ainda ouvindo seus egos, tomam nossas palavras como algo condenável, que fere suas entranhas, cegando seus entendimentos, esses preferem mergulhar em seus vitimismos, e certezas incertas, na tentativa de fazer valer seus intentos, em detrimento de qualquer um que por acaso queira te tirar da alienação.

Resistência essa, que só atrasa a evolução, colocando em xeque toda uma vida de aprendizados, onde não importa a idade ou o que se fez, o que importa é tomar a sua consciência e voltar para o seu caminho de origem.

Ninguém ficará pra trás.

Todos chegaremos!

Todos somos um, e alcançaremos o objetivo rumo a luz do amor, pois é isso que viemos aqui, pra fazer.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 15/09/2022
Código do texto: T7606143
Classificação de conteúdo: seguro