ESTA SOU EU

ESTA SOU EU

ELIANA DUARTE

Sou alguém que não tem medo de expor sentimentos, de falar abertamente:

Hoje estou mal, arrasada, coração em frangalhos!

Sou assim, transparente, vivo todos meus momentos, sofro, sorrio, choro, amo, fico alegre, vou vivendo e sendo Eliana Duarte, sempre.

Amo a vida e meus amigos, pessoas que estão sempre me dando força, me levantando das quedas,

me socorrendo, torcendo por minha felicidade.

Amo sempre intensamente, meu coração é enorme, vive eternamente apaixonado, pela vida, pelo amor, por todos que me cercam, sempre esta recheado de sentimentos maravilhosos e aberto a quem quiser entrar e fazer parte do meu mundo.

Sou horas alegre, horas triste, sempre escrevo o que sinto, sou real, e mostro isso, afinal de contas sou um ser humano e ninguém vive em um mar de rosas, é normal haver os espinhos, mas eles um dia são arrancados de nosso coração e dai nasce um lindo jardim, cheio de rosas e vamos caminhando, então a temperatura do nosso coração está sempre oscilando e mudando de clima.

Se hoje não estou bem, amanhã é um novo dia e vou acordar com mais animo e com um sorriso nos lábios.

Então esta sou eu, Eliana Duarte, 46 anos, mãe de dois lindos filhos e nordestina, apaixonada por Recife minha linda cidade, mas vivendo atualmente em João Pessoa.

Um enorme beijo em todos e amo vocês demais.

Eliana Duarte

01/12/07

10:40 hs

estrelamduarte@globo.com