A CANALHICE DE AÉCIO NEVES CONTINUA.SEGUNDO PHAMORIM É O MAIOR LADRÃO DO BRASIL JUNTO COM SERRA.

Pois é...Apesar de todas as provas da Lista de Furnas,Aécio é INOCENTADO!?!?!? KKKKKKKKKKKKKK E a Mala com 500 mil reais que seu primo carregava para Aécio e que o Queijim declarou que mandar matar e eliminar as provas é fácil. Será que o Supremo tem memória curta? KKKKKKKKKKKKKK Tem mesmo. Segundo PHAmorim,Aécio tem todo o dinheiro roubado lá em Lischesteein,um principado na Europa. Tá tudo em nome da mãe do Queijim. No governo de Minas,Aécio dominava tudo.O Judiciário,a procuradoria e a Polícia estavam obedientes às ordens do Mineirinho.Perguntem ao deputado federal Carone. Ele sofreu as angústia da mão de ferro de Aécio e sua irmã cotrolando todo o sistema de Justiça de Minas.

O Deputado Carone tem muitas histórias a contar sobre o que aconteceu em MG sob o governo de Aécio. A Imprensa de MG era toda controlada pela irmã de Aécio. O todo poderoso Joaquim Barbosa ESCONDEU por anos o processo que mostrava as maracutaias de Aécio e sua tchurma. O PSDB foi o Partido mais Corrupto do Brasil,segundo PHAmorim. Mas,nunca,jamais,um PSDBISTA foi preso por Corrupção. E temos que aguentar esse picareta do Aécio falando abobrinhas sobre Lula. Como disse um deputado:O SUPREMO REALMENTE É COVARDE.* Que N O J O ......

QUE merda é essa dos generais da banda se meterem em Guardiães das Urnas? Ora bolas...Esses generais da banda deveriam ir cumprir o que manda a Constituição e guardar as fronteiras e não se meterem em eleições Pois é...Como o Supremo se acovardou e se rebaixou para os generais da banda,gtudo pode acontecer.Inclusive mudar o resultado das urnas.O maior exemplo dos militares na eleições foi em 1982 no RJ nas eleições para governador. Os militares evitaram de todas as formas evitar a vitória de Brizola.Não conseguiram. Mas fizeram falcatruas mil. Creio que vão tentar de novo. Lugar das Forças Armadas é nas fronteiras defendemdo o Brasil de inimigos externos. E não se intrometendo nas eleições querendo dar as ordens para o Supremo. Bom...Se o Supremo se rebaixou,que fazemos nós na defesa das eleições livres?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/09/2022
Reeditado em 14/09/2022
Código do texto: T7605273
Classificação de conteúdo: seguro