Acordando do sono profundo
Meus amados
Em primeiro lugar, gostaria de frisar, que nada nem ninguém, consegue vencer a força da luz e do bem, nunca duvidem disso.
A escuridão é apenas ausência de luz, são almas fechadas em si, se recusam a abrirem seus olhos pautando suas vidas na ignorância ocasionando muitas vezes a dor e sofrimento advinda de suas atitudes inconscientes alimentadas pelo ego.
Caminham na escuridão guiados por inteligências malignas, que se aproveitam do seu sono profundo, na eminência de te manter alieno e inerte às mudanças, com o objetivo de se alimentarem do seu medo, raiva, pânico, desequilíbrio, tristeza, e todos os sentimentos que causam baixa vibração, quanto mais você se afunda nas trevas com mais força você alimenta os escuros.
Muitas vezes a dificuldade para sair da alienação, advém de mídias mal intencionadas, falsos profetas, onde a verdade é escondida, na eminencia de controlar a população pelo medo e pela raiva.
Operam verdadeiros espetáculos, onde os atores atuam de forma cirúrgica com um único objetivo, distrair a platéia.
Levantam falsas bandeiras, induzindo aqueles que tem como lei, o que esses mal intencionados falam.
Tudo isso para que você, que ainda dorme, não acorde.
Se todos nós, estivermos fortes no bem, teremos a capacidade de transformar esse planeta radicalmente, onde assim a força do mal será aniquilada; Um espetáculo sem platéia, não funciona, perde a potência, frustrando seus objetivos.
Temos que nos manter alertas e vigilantes.
Conscientes e ativos para o que sentimos na alma, pois nossos aprendizados estão intrínsecos dentro de cada um de nós, podemos escolher seguir pessoas que ressoam com o nosso entendimento, afastando tantos quantos necessários, aqueles que só visam nos desviar do caminho da luz e do bem.
Temos que acreditar com toda a força do nosso ser, na nossa capacidade de fazer o melhor acontecer, fechem seus olhos, e se entregem, apenas sigam o fluxo que te guiará para o mesmo caminho iluminado que Gaya, nossa amada Terra escolheu viver, seguiremos com ela.
Assim É...
Eu Sou...
Gratidão, luz e amor.