A guerra na Ucrânia

A contraofensiva ucraniana está retomando rapidamente o território ocupado pela Rússia.

Esse é o melhor acontecimento a nível mundial desde o fim da União Soviética.

Agora estamos assistindo ao que deve ser a eliminação da herança daquele mal que atrasou a evolução não só da Rússia, mas de toda a Humanidade.

O fim dessa guerra representará também o fim da influência de mais um psicopata nos destinos de centenas de milhões de pessoas em todo o Planeta que só querem trabalhar e viver dignamente e não compartilham os sonhos imperialistas de um doente.

Devemos agradecer ao povo ucraniano que, com sua bravura e determinação, nos propicia essa sensação gratificante de que o Mal pode sim ser vencido definitivamente.

Vamos continuar pensando positivamente que daqui a alguns meses não restará um só russo invasor no solo ucraniano.

E esperemos que os que se posicionaram do lado da Rússia ou ficaram “neutros” no conflito, revejam suas posições, muitas delas motivadas pelo comodismo ou covardia.

“Diante do Mal não existe neutralidade, ficamos contra ele ou estaremos do lado dele”.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 12/09/2022
Código do texto: T7603825
Classificação de conteúdo: seguro