Deus... A Resposta

Deus... A Resposta...

O universo tem segredos, que, somente Deus detém a resposta. Não adianta por os joelhos no chão e orar, nem mesmo postar-se frente ao livro sagrado por noites e noites e com certeza, observar a natureza ao seu redor...

No ano de 1999, travando guerras com o interno, vir-me inúmeras vezes orando, clamando por uma palavra, um sinal... E nada!

Em 2006 comecei a estudar as escrituras sagradas, lutando contra a certeza de que o livro fora escrito pelo homem comun, não as palavras divina, bem, passei incontáveis noites em claro, entre parábolas, ensinamentos, até relatos de tantos apóstolos, cheguei a um denominador comum... Nada!

Então deixei as buscas de lado, a procura era, foi e sempre em vão, e, passei a admirar a natureza, confrontando sempre com o divino, vejo meus cachorros brincando com uma inteligência inigualável, ensinando aos seres dito de inteligência superior, o quão negligente é sua concepção... Ainda não encontrei Deus, porém, não nego que exista algo de divino neste plano... Foi em 2020.

Texto: Deus e a Resposta...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 10/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 12/09/2022
Código do texto: T7603776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.