Senhor...

Senhor...

Senhor dei-me discernimento para compreender teus sinais...

Compreender...

Talvez a palavra mais certa nesta oração, visto que, de um certo modo, como ser humano, compreender esta longe do nosso alcance.

Qual seria o preço da tão falada palavra?

Em tudo que fazemos, em cada doação, no mísero momento de atenção, compreender é a forma de camuflar interesses, elogios ou promoção, seja no âmbito profissional, familiar ou social...

Eu, acrescentaria interesse nesta frase, ficando assim:

"Senhor dei-me discernimento para compreender a intenção dos meus sinais..."

Então, teríamos mais tino para lidar com pessoas ditas boas, mas, que por trás do manto sagrado tem velhos trapos a serem costurados, egos a serem inflados e gesto pagável...

Bom senhor, peço-te que ilumine meu caminho, por que só em ti (Dado que sozinho, um boneco de ventríloquo como somos nada consegue...) encontrarei respostas para este mundo vil.

Texto: Senhor...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 09/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 11/09/2022
Código do texto: T7603318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.