O mais nobre dos sentimentos

Não é difícil de se imaginar porque o amor recebe toda atenção quando se fala de nobre sentimento...

Fato incontestável,o amor é uma espécie de sobrevivência,seria como a água se não a bebermos ficaremos desidratados ...

Seria como o sol ...sem ele não sentiríamos o calor do afago o brilho de ser amado ...

Sem amor dia a dia ficaríamos famintos como alguém que não se alimenta e por fim cai em inanição,o amor é sólido nos fortalece nos mantém de pé ,nos dá energia como uma refeição nutritiva ...

Sentimento nobre porque valoriza seu próximo,pensa cuida da atenção, quem tem amor dá de si ,sem mesmo esperar troca .. porque o amor alimenta a alma gera satisfação e alegria...

Quando se trata de amor romântico ele é implacável,te dá segurança,te faz sentir uma pessoa linda ,você não foca nos seus defeitos e sim nas qualidades,o amor não olha aparência ele vai de encontro ,bate de frente com qualquer tabu, não adianta lutar contra no fim ele sairá vencedor contra tudo e todos...

O amor é o mais poderoso dos sentimentos, é capaz de acabar com qualquer mal até com uma grande guerra mundial...

Mas o amor é um sentimento grandioso não cabe em coração pequeno nem em mente egoísta e gananciosa ... isso justifica todo caus na humanidade...

O amor é uma das qualidades diretamente Divina dado pelo próprio Deus o todo Poderoso,(Jeová)se o homem se esforçasse em descobrir como usar este poder o sofrimento humano seria bem menor ...o amor soluciona qualquer tipo de problema é a cura !