Tomo III - Uma Viagem nos Versos e Pensamentos de Maria Luiza D Errico Nieto. Camaçari/BA

Tomo III - Uma Viagem nos Versos e Pensamentos de Maria Luiza D Errico Nieto.

Camaçari/BA

Querida escritora, "JÁ NÃO TENHO", visto seus escritos e sinto saudades. "PENSE!", um ano se passou desde o último texto, a cada um que lia formava-se um "ALTO RETRATO" da sua sensibilidade.

Teu "SÁBIO CORAÇÃO", resplandecia em versos e prosas, tuas mensagens tinham "O SORRISO MAIS LINDO!" Que expressava em tua face... Por onde andas?

"APRENDI... " "O MISTÉRIO DE AMAR", nas suas escritas, neste "DELÍRIO DE AMOR..." "SAUDADES".

Talvez eu seja "LOUCO"... Sentindo "A VIDA EM MINHAS MÃOS", mas, "ENQUANTO HOUVER" pessoas como você, e, "SILÊNCIO DA ALMA", a poesia torna-se-a esperança.

Em 19/02/2008 a conheci, espero que volte ao Recanto. Abraços.

Obs: Nesta prosa tomei a ousadia de usar teus títulos para compor a conversa.

Texto: Conversa para a Escritora: Maria Luiza D Errico Nieto.

Camaçari/BA

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 02/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 09/09/2022
Código do texto: T7601594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.