Há algo em sua vida que se repete, isso é a sua verdade

“Há alguma coisa que se repete na sua vida, que é sempre a mesma, essa é a sua verdade”. Será que você sabe porque isso acontece?

Sabe aqueles discursos: “parece que minha vida está empacada”; “parece que não estou saindo do lugar, é sempre a mesma coisa”. Pois é, talvez seja isso mesmo. O passado não deixará de ser passado se continuar se repetindo no presente.

Vamos falar daquilo que você acredita e percebe como verdade sobre determinada “coisa” e o seu nível de autoestima.

Por exemplo, se você acredita que não merece mais do que tem, você não terá mesmo, pois vai se limitar a uma vida assim, acompanhada de queixas e vazio. Da mesma forma, se a sua autoestima é baixa, verá que sua relação (tanto no campo social, profissional e conjugal) tenderá a atrair pessoas e situações que te levem à autodesvalorização e às emoções destrutivas, depreciativas.

Há algo em sua vida que se repete, isso é a sua verdade.

Você sabe porque isso acontece?

Sabe qual é a sua verdade?

Psicólogo Luis
Enviado por Psicólogo Luis em 08/09/2022
Reeditado em 08/09/2022
Código do texto: T7601400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.