Acordes da Vida.

Acordes da Vida.

Cantos escuros, silêncio noturno, lembranças repetidas incansavelmente na memória desse homem...

Esse homem em sua plenitude, conheceu um mundo à parte do seu, consolidou versos em cantos líricos, cultivou em terreno árido, um campo de sonhos, e, se viu sonhando...

Em cada sonho, dedilharva notas jamais criadas em solos de guitarra, assim, deu letras a cada momentos, melodias, a cada composição, no folhear das partituras... Acordes de amor.

Mas,... O destino muda conforme o soneto.

Ao fim de cada shou, as cortinas se fechavam, aquelas a quem dedicou duetos, abandonou o palco dando espaços para novos intérpretes com os mesmos desfecho, agora, sozinho naquele teatro que fora cenário de tantas canções imortais, olha, no lado, seu instrumento empoeirado, chorando a falta de musicar...

Naquele canto escuro... No silêncio noturno das madrugadas... Eu, tento compor.

Texto: Acordes da Vida.

Autor: Osvaldo Rochas

Data: 06/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 07/09/2022
Código do texto: T7600170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.