1988...

1988...

A infância começa declinar ao ponto de se extinguir, dando lugar a juventude de curiosidade, de amores no olhar, desejos a flor da pele, foi assim, o tempo das descobertas...

Uma igreja, a novena, um beijo, e, amor nasceu, voraz, inquieto, ciumento, inseguro a cada passo, a cada momento, em cada ano... Era o medo de perder.

Sorrisos, choros, cartas e telefonemas, traduziam o encanto da época, Amado Batista, Elton John, outros, eram temas daqueles meses de férias no interior...

Esse ano forjou trilhas, caminhos saudosos, um retrato daquele tempo, que, deixou apenas lembranças pelos incontáveis amanhecer...

1988, sem contrariar os ano vindouros, foi da descoberta à renascença, onde a inocência abre palco para a adolescência, onde amores eram construído com o alicerces de promessas fincada no solo das paixões... Foi assim meus 14 anos.

Texto: 1988...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 06/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 07/09/2022
Código do texto: T7600169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.