Adeus...

Adeus...

Sinto muito...

Devo dar-lhe adeus, a vida nos prega peças simples, que, ajustamos com total facilidade, outras nem tanto, tão complexas, que, passamos a vida toda, e, não conseguimos encaixar...

Tentei de várias formas...

O universo testemunhou o feito; abri encaixes, lapidei algumas pontas, coloquei escoras para suportar o peso, mas, no fim, desmoronaria, tal qual peça de dominó.

Você por sua vez, teve suas escolhas, lhe foi apresentado assuntos diversificados, teve em suas mãos a ferramenta para escrever seu destino...

Quanto a mim, de certo escolhi de forma arbitrária cada passo, debati reles temas sem conteúdos primorosos, com as ferramentas doada pelo destino, prostrei-me no escrínio, sem sequer rabiscar...

Entretanto...

Tu foste o começo no momento do fim, tornou-se meio para um começo sem final, contudo, foi um meio para finalizar o que nunca ousou começar...

Então... Adeus!

Texto: Adeus...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 05/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 06/09/2022
Reeditado em 06/09/2022
Código do texto: T7599369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.