Será que sempre vai ser assim?

Será que sempre vai ser assim? Eu estou de boa, não quero ninguém, aí alguém aparece, custa mas me ganha e quando de fato digo que estou gostando, a pessoa vai se afastando, se escondendo, me decepciono, choro, fico puta, supero e a criatura volta como se nada tivesse acontecido, se declarando e achando que sou a mesma com ele. Será que esse é meu ciclo sem fim?? Não posso ou não quero acreditar que seja isso pra sempre. Me nego a acreditar que não sou digna de ser amada de verdade, que pra sempre vou ser segunda opção. Não sinto falta de está com alguém, mas quando estou faço questão de está com a pessoa. Sabe, tenho me sentido estranha e de verdade não sei se sou eu com meus 500 pensamentos ou se meu corpo já está percebendo algumas coisas e me alertando de que algo vai dá ruim. Me nego a acreditar nessa hipótese, quero de verdade que dessa vez seja diferente. Eu estou fazendo diferente por mais estranho que seja a mim e que não pareça as pessoas, mas de verdade, dessa vez fiz tudo diferente e espero que tenha um resultado diferente também. Peço a Deus 1000 sinais, porém não sei se sei reconhece-los e isso me perturba, pois será que sua forma "fria" foi um sinal de que é pra eu desistir? Ou será que eu é quem estou com medo e estou preferindo acreditar que vai dar merda? De verdade, eu sinto que dessa vez está sendo diferente, que as coisas estão fluindo de verdade, mas e se não for? E se tudo isso for apenas coisa da minha cabeça ( que por sinal, não é das mais normais que existem). Não quero desistir de ser feliz, não quero desistir de nós e muito menos acreditar que esse ciclo realmente é meu. Então quem ler isso, por favor, me envie boas vibrações pra que dessa vez dê certo, pra que dessa vez eu esteja indo no caminho certo e que vou ser feliz você quem deveria está me fazendo escrever poemas de amor e não pensamentos de medo. Haaa não é culpa dele, eu que sempre complico as coisas na minha mente ou meu corpo percebeu algo que eu ainda não percebi de forma consciente .