O despertar da consciência
A todos que estão aqui na terra para a missão de despertar outros, você não estar sozinho!
Eu sempre tive a sensação de despedida a tudo no qual eu me aproximava, o sentimento de estar só,
ninguém ouvia o que eu ouvia,
ninguém via o que eu via,
ninguém sentia o que eu sentia,
e eu não entendia o porquê me sentia próxima das coisas "invisíveis" e tão distantes das visíveis.
Eu cresci assim, com uma sensação de desapego a tudo, mas ao mesmo tempo eu tinha medo,
queria de certa forma ser protegida,
queria transformar tudo aquilo o qual eu não entendia,
o sentimento de despedida.
Comecei a querer me apegar as pessoas da forma mais intensa que eu conseguia, por medo, eu queria de alguma maneira excluir aquilo, não queria ser estranha, comecei a me forçar em convivências que ao invés de me fazer sentir parte, me arrancaram pedaços...
Talvez por isso a cada pessoa que eu conhecia, eu queria entregar meu mundo, talvez ela me aceitasse, me entendesse, e decidisse ficar, mas era sempre igual, ninguém nunca ficava, e tudo bem!
Hoje eu entendo o porquê de tudo!
A todos aqueles que não se encaixam nesse mundo, nós fomos feitos para trazer o mundo desperto, real, o mundo de pessoas acordadas a sua verdadeira origem!
Eu não nasci para fazer parte do sistema ao qual as pessoas estão inserindo suas vidas cada vez mais, nasci para transformar isso!
Não existem muitos desse lado da percepção, nunca existiu, os que escolhem ver a beleza, mas sentem a realidade, não dava pra eu me apegar ao transitório, eu disse isso a minha criança, disse a ela que ia ficar tudo bem, que precisávamos confiar uma na outra, porque quase ninguém iria entender nossas escolhas e nem nosso caminho, mas tudo que precisaríamos já tínhamos, eu me encontrei dentro de um abismo ao qual me coloquei tentando me encaixar, você entende o quão profundo eu fui?
Eu desci as profundezas de minha alma, para entender o que eu era, entendi!
Eu não pertenço a esse lugar e nem a esse tempo, me vi eterna por dentro, toquei na morte e na vida, as duas árvores, quando eu pensei que o conhecimento era tudo, o Espírito me trouxe a sabedoria!
-O que é a vida?
-Você,
o ser espirtual habitando o corpo, o sopro eterno dentro de seu espírito, o fogo que nunca se apagará, queimará eternamente, nem mesmo mil fogueiras arderá mais que esse fogo!
Eu me encontrei em um lugar que os passos não podem ir, apenas a consciência, e eu estou aqui e agora dentro desse corpo, o passar dos anos não define a mente, a consciência e a conexão com o Criador, isso não se conta nos dedos!
Estou num corpo passageiro também, mas com um tesouro Eterno, o próprio Eterno em mim!
Eu só tenho a agradecer por todas as vezes que eu senti estar só, era só o Senhor me chamando para conhecer o além do véu
-"Venha minha criança, não há o que temer" Ele dizia.
Perdoa-me por ter olhado para trás algumas vezes, por não entender, mas se hoje habito aqui é para oferecer o mesmo que um dia recebi, o real amor, a verdade, a eternidade através do Espírito, gratidão, é essa a missão que tem todo o meu coração.
By Sylvianne Antunes