Quero ser nós

Tudo aconteceu de forma tão natural, não parecia que iria chegar aonde chegou. Sei lá, eu sempre tão largada, sem dar muita atenção aos sentimentos, fui me entregando e agora estou aqui perdida, sem saber o que fazer com eles. Muitos dirão: diga a ele o que sente, outros dirão: deixa isso quieto, se está insegura não tem nada certo. E eu fico aqui, realmente perdida, sem pode cobrar por nada e querendo tudo ao mesmo tempo. Queria está com você, queria está em seus braços ou apenas ao seu lado, conversando as 500 coisas que sempre aparecem do nada. Diria que seu jeito me incomoda. Sim, esse jeito largado, que não demostra nada e tudo ao mesmo tempo, sempre tão distante e tão perto. Mas como posso ter raiva ou me incomodar com isso, se eu sou igual? Quero demonstrar o mundo, mas na hora me fecho e sai menos que o mínimo. Como posso querer isso de você se nem eu sei fazer. E de verdade, não te julgo, sei o quanto é difícil demonstrar algo que não sabemos realmente o que é. As vezes acho que é carinho, outras paixão e em outras amor, mas quem olha de fora acha que é apenas enrolação. Queria você por mais tempo, queria você por mais dias, queria você comigo, não importa a distância, só queria você. Mas não posso te contar por nada, Al do medo de não ser correspondida. Haaa esse medo um dia ainda vai me deixar ainda mais sozinha e talvez aí eu aprenda que ele não é minha melhor companhia. Mas enquanto o medo mora em mim, por favor, faça morada aqui também, me ajude a expulsar o medo para que só fique nós. Não quero ter medo, não quero ser só eu e se possível quero ser nós, então por favor me ajude a ser nós.