Tenho como missão escrever

Para iniciar este texto é através da escrita que eu posso expressar o que penso e sinto E eu não gostaria em hipótese nenhuma e nem imaginar essa situação nem em sonhos, de parar de escrever, pois essa é a minha arte na qual eu entrego toda a minha verdade que existe em mim. porém se eu perdesse todos os meus poucos bens que eu possuo e perdesse

a minha saúde, mas se ainda de alguma forma pudesse escrever, assim mesmo seria grato a Deus, por tudo.

Portanto nem todas as pessoas possui essa mentalidade, pois muitos escrevem por uma simples vaidade ou para ocupar o seu tempo ou um vazio existencial. A maioria não percebem o valor que possui a palavra escrita, e quanto ela é importante como uma prova essencial e documental sobre a passagem do homem na terra por suas diversas épocas.

Aliás é de fundamental importância a digitalização dos textos históricos, culturais e toda espécie de documentos pra se preservar a memória e o patrimônio cultural e histórico da humanidade. Enfim todo cidadão de bem que escreve ou é apenas leitor, deve procurar ter uma visão mais abragente sobre a leitura e de como é de vital importância para todos nós que só através do conhecimento e do ímpeto de escrevermos que escreveremos a nossa própria história.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 03/09/2022
Código do texto: T7597298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.