PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

A humanidade irá viver dois grandes momentos na terra.

Um momento é o despertar para a ideia de que o EU, não é o corpo.

O outro momento é deixar de pensar que é o corpo, para ser a luz, a vida em ação.

Como isso irá ocorrer?

Isso irá ocorrer, quando for entendido o seguinte:

No estado de viver pensando que é o corpo, a carne funciona como um ímã que atrai todo tipo de sofrimento, doença e morte.

No estado de ser a luz em ação, o fogo sagrado pulsando o coração funciona como um ímã que atrai e transmuta tudo em amor, saúde, perfeita harmonia e doa vida ao corpo.

Você aceita a ser um guardião da Chama da vida em ação?

Se você aceita isto, imagine o que vem a seguir:

Imagine a Chama do coração da terra e da humanidade gerando a luz!

Imagine a Chama do coração da terra e da humanidade expandindo a luz!

Imagine a Chama do coração da terra e da humanidade irradiando a luz!

Compreenda que a lei da unicidade determina, que tudo e todos estamos interligados.

O que acreditamos, pensamos, fazemos ou dizermos, afeta a consciência coletiva da luz da terra e da humanidade, bem como a expansão da luz universal, além do tempo e do espaço.

Com a prática da consciência da luz em ação, o Pai da vida irá dizer: Minha Chama Sagrada está expandindo e irradiando a luz no coração da terra e da humanidade.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 03/09/2022
Código do texto: T7597269
Classificação de conteúdo: seguro