Conversa com Escritores... 2° Parte.

Conversa com Escritores... 2° Parte.

Viajando pelo brasil encontrei (L.F.), SEJA BEM VINDO disse, interagimos em conversa até raiar o dia...

A visita anterior mostrou meu ENTUSIASMO, logo procurei (S) para relembrar momentos maravilhosos que tivemos nas leituras enfim...

NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ, foi o que falei a (M.S.) parceira de escritas com (R.A.)...

Com (F) analisei a METAFORA DO REENCONTRO, e percebi que vou esperar, pois, tenho gente demais para ver...

Segui então adiante, parei frente a uma igreja ou santuário como preferir, lá estava (T) começamos a conversar sobre os LIDERES RELIGIOSOS E SEUS LUXOS, percebi, deveria congregar, rsrsrs...

Lembrei de um escritor que li, desabafei com (R. J.) sobre momentos e A CADA LÁGRIMA QUE CAI, com saudades da guria de infância que teve o desejo de partir me deixando só...

(N) já sabia sobre o JOGO DA VIDA, e alertou-me para viver a duvida e as incertezas...

Fui ao Brejo-Grande ver minha velha, aproveitei a viajem, parei em Jacobina, e, reencontrei com (V), O JARDIM da casa dela estava em festa, foi bonito de ver...

Tudo estava perfeito... Tenho que descansar, abraços. Até a próxima.

Texto: Conversa com Escritores... 2° Parte.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 01/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 03/09/2022
Código do texto: T7597234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.