Os Seriados da Minha Época.

Os Seriados da Minha Época.

Ontem a noite presenciei algo um tanto misterioso, tentei sozinho resolver a situação... Não consegui! Entrei em contato com As Panteras para investigar.

No decorrer da investigação, acharam uma cápsula de raio gama, algo me veio a memória, o Dr. David Banner, achei melhor as Panteras deixar de lado pois ao menor estresse estaríamos enfrentando O Incrível Hulk.

Voltamos o olhar para Califórnia onde tivemos ajuda dos patrulheiros Job Baker e Frank Ponch, era Chips entrando em cena...

Que nos levou a Dallas, mais precisamente a família Ewing que acusava a família Barnes de promover intrigas no mundo dos seriados.

Procuramos o Casal 20 afim de esclarecer quem falava a verdade, eles nos disseram que a resposta estava na Ilha da Fantasia. - Procurem Sr. Roarke e Tatoo eles dirão quando começou a treita.

Steve Austin, O Homem de Seis Milhões de Dólares, apareceu para ajudar, junto com ele O Esquadrão Classe A, montaram um plano.

A jaula onde prendemos a pantera na verdade era Jonathan Chase, o Manimal em pessoa...

Ainda assim não desvendamos o segredo, Automan, Super Maquina e MacGyver o Profissão Perigo, então viajaram sem rumo á tantos lugares, que, quando voltaram, trouxe consigo a revelação...

"A infância dos anos 70/80, de longe foi a melhor época da nossa vida, onde viramos A Gata e o Rato, A Feiticeira, fizemos uma Jornada nas Estrelas entre tantos outras aventuras... Que saudade desse tempo.

Texto: Os Seriados da Minha Época.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 01/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 02/09/2022
Código do texto: T7596505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.