Eu, por Eu Mesmo.

Eu, por Eu Mesmo.

Nas madrugadas em que escrevo, contemplando a escuridão, dizendo-me o que escrever ou lutando para não perder nenhum tema... Sou o silêncio.

Na primeira manhã do dia em que desejo bom dia a todos, tentando acordar de minhas escritas, tomando café para trabalhar... Sou a luta.

Na segunda fase do dia, em que almoço enquanto relato na minha mente os tantos temas vistos, rabisco no guardanapo pautas... Sou observador.

A tarde vem destemida, busco ficar atento a última badalada do relógio de ponto, afim de chegar na solidão da morada... Sou o liberto.

Chego em casa, banho, janta, um filme pra descontrair, estes geram outros temas a serem escritos... Sou amador.

De volta a madrugada no quarto vazio, começo a escrever todo o cenário apresentado no meu dia, enquanto escrevo penso em alguém distante, misturo realidade com ficção, contos com fantasias, versos com rimas... Sou o escritor.

No geral sou...

A luta para libertar e observar tudo que esse escritor amador cria em silêncio.

Texto: Eu, por Eu Mesmo.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 01/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 01/09/2022
Reeditado em 03/09/2022
Código do texto: T7595869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.