De Onde Vem o Amor?

De Onde Vem o Amor?

Senhor.

Tantos buscam.

Poucos alcançam.

Outros nem mesmo requerem.

Contudo em si, o amor floresce...

Conheço em meu universo uma humana capaz de diluir por onde passa esse amor.

De fato não é São Francisco de Assis, mas, dedica tal proteção aos tantos cachorros que por ti passaram, e, que deixaram a alma desta humana saudosa, feliz por tê-los em companhia...

Em algum lugar dessa imensa Salvador, por entre ruas e matos, num terreno baldio encontrava-se, hoje, denominada "NALA VITÓRIA" uma pequena órfã e brutalmente machucada por pessoas sem amor ou compaixão, Débora a humana em questão, ao saber do pedido de socorro desta cadelazinha em plantos, pedia sem ser ouvida, porém, o universo fez chegar ao consciente desta mulher adorável, que, sem pestanejar foi ao seu encontro... Assim nasceu mais uma vez o amor.

Hoje quem à vê desconhece aquela vira-latinha de ontem, charmosa, cuidada e agradecida pelo lar dado, a tal ponto, que, se eu tentar tocar em Débora, ela logo se prosta à frente defendendo-a, retribuindo a, pela segurança ofertada.

Eu teria inúmeras linhas a sangrar neste papiro, mas, me abstenho, limitando-me nestas, que, para mim descreve junto com as fotos aqui postada, o que jamais conseguiria descrever.

Débora...

A abelha no jardim destes seres indefesos.

A profetiza que prevê em seus atos julgar, agir e amar a todos CÃOPANHEIROS (o instagran dela ) em sua eterna busca.

Texto: De Onde Vem o Amor?

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 19/06/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 31/08/2022
Código do texto: T7594994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.