Ouvindo a espiritualidade
Meus amados,
A espiritualidade conversa com a gente o tempo todo, todos nós aqui viventes somos dotados dessa capacidade de ouvi-la, independente de quais meios virão essas informações, desde a intuição até mesmo por visões, audições, projeções, não importa, devemos estar abertos, para assimilar aquilo que recebemos e sentir com a alma se a informação ressoa ou não com o entendimento que temos no bem, a caminho da luz, pois, uma vez que deixamos o canal aberto, temos que estar vigilantes e atentos, entender que por esses canais podem vir mensagens boas que edificam o ser, como também, mensagens ruins podendo até aprisionar quem as recebe.
Tudo é uma questão de consciência e responsabilidade, consciência para receber, responsabilidade para transmitir.
Existe uma batalha sendo travada no plano espiritual, invisível a nossos olhos, porém não impossível de nos atingir.
Batalha entre a luz e a escuridão.
Batalha onde cada um defende seu lado, pois ambas atuam cada qual em sua missão.
Batalha final,
Aqui na Terra não haverá mais espaço para o domínio das trevas, pois ela está a passos largos a caminho de sua Ascenção.
A Terra como uma consciência, fez sua escolha na luz, sendo assim, tudo que ressoa na não luz está com seus dias contados.
Agora somos convidados a escolher, caminhar na luz e continuar vivendo na Terra, ou seguir com as trevas se estabelecendo em outros orbes.
Não tem certo ou errado, cada um escolhe seu lado, e vive de acordo com suas convicções.
Todos seremos resgatados e amparados, cada qual no seu tempo chegará até o Pai, mas, de ninguém será tirado o direito de escolher a estrada que quer seguir rumo à sua evolução.
Acordados, conscientes de nossos passos já fizemos nossas escolhas vibrando de acordo com a energia que emanamos.
Assim É...
Eu Sou....
Gratidão, luz e amor!