Estamos vivendo tempos difíceis

Estamos vivendo tempos difíceis.

Não sabemos como será o amanhã.

Não sabemos como será o nosso futuro.

Apenas sabemos que não será fácil.

Tempos que orar e rezar muito.

Já estamos sentindo na pela consequência disso tudo,

Nossa vida não está bem e piorou com a pandemia.

A nossa realidade ficou apenas a amostra sem máscaras e mentiras.

Fome

Desemprego.

Pobreza

Violência.

Brigas

Infidelidade.

Incertezas

Preconceito

Racismo.

Saúde da população.

Violência contra a mulher.

Violência contra crianças.

Violência contra idosos.

Está complicado e difícil para todos, tudo sobe de preço, luz, gasolina, aluguel, água, transporte, alimentação.

Onde vamos parar, não estou falando de política, eu odeio política.

Estou falando de mim, de você, de nossos vizinhos, amigos, conhecidos, de pessoas que nem conhecemos que estão passado necessidades, a população abaixo da linha da pobreza aumentou muito com a pandemia.

A fome não espera.

Quero um mundo diferente para meus filhos e netos, quero que eles tenham condições de ter tudo que eu não pude ter. Quero que eles possam fazer as 4 refeições no dia , que eles tenham empregos, casa própria, saúde de qualidade, saneamento básico, estudo de qualidade.

E um mundo sem guerras, racismos, discriminação, preconceito, violência .

Mas vou morrer e não vou ver esse meu sonho realizado.

História de vários brasileiros que sonham apenas em ter a sua casa própria, emprego para poder sustentar sua família, educação de qualidade e uma cama quente para dormir e sonhar.

Sabino Tavares
Enviado por Sabino Tavares em 30/08/2022
Reeditado em 30/08/2022
Código do texto: T7594845
Classificação de conteúdo: seguro