Interessante

É interessante como as situações que passamos mesmo depois de muitos anos nos afetam.

Ontem estava na rua saindo do trabalho e quase perto de casa tem uma escola, um pai de mãos dadas com seus dois filhos. Um menino com seus 5 anos talvez e a menina menor de fraldinha, com certa dificuldade ao andar. Certo momento ela soltou a mão do pai e ele pegando em sua mãozinha e se agachando pra falar de pertinho disse: dá a mão pro papai, filha. Vamos atravessar a rua. Pegou na mão dela e foram pra outra calçada. No primeiro momento achei fofa a situação, mas logo depois me doeu um pouco.

Queria ter vivido essa experiência e a ausência disso me trouxe várias questões. A necessidade de validação masculina é tamanha dentro de mim. Me faz falta o carinho e o mimo masculino. E ver aquela cena me fez lembrar que não tive e queria ter tido. Mesmo adulta, mesmo casada, ainda tem essa parte a se tratar e curar.

Deusa Louca
Enviado por Deusa Louca em 30/08/2022
Reeditado em 30/08/2022
Código do texto: T7594334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.