O Louco em Mim...

O Louco em Mim...

Estradas.

Bike, moto ou carro.

Paisagens urbana ou interiorana.

Por entre trilhas, caminhos estreitos, mata fechada ou aberta, tal qual serrado, passo, desbravo, ou, simplesmente deito para contemplar a beleza da natureza, minha natural loucura...

Loucura... Rótulo emitido por tantas pessoas ditas sãs, estas mesmas pessoas, que, não sai do invólucro criado, onde seu caminho se resume em casa/ trabalho - trabalho/casa, e, infligindo sua estagnada vida, uma festa, um barzinho...

Estranham, condenam, fuxicam minhas atitudes, remoem, moem, a sua nula existência pelo universo.

Rapel, paraquedismo, caminhada, lutas, escalada, tantas e tantos motivos para sentir adrenalina, sentir o sangue ferver, um sentido para sentir-se ativo.

Voltamos à estas pessoas, acordam, comem, dormem, tendo como risco a doutrina de resmungar, mal dizendo da própria vida...

A sanidade de viver, é, viver a cada dia um pouco de loucura...

Então, se arriscar, fazer ou pelo menos projetar, uma viagem, um esporte, escrever mesmo sem saber ortografia correta, me faz louco... Aceito meu veredicto.

Texto: O Louco em Mim...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 28/08/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 30/08/2022
Código do texto: T7594162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.