O Design Perfeito.

O Design Perfeito.

Sou designer...

E, vou lhes contar meu maior projeto.

Não foi premeditado, não foi inconsequente, mas, com certeza, em um momento bem espontâneo.

O amor é algo que vem assim, sorrateiro, inexplicável, inocente e de certo malicioso.

Era uma manhã de eleição quando a conheci,

nos falamos, e, a carona aconteceu. O tempo passou e já estávamos junto, quando veio a notícia:

- Estou grávida...

Tente desenhar os tantos pensamentos que tive naquele instante, era algo que não almejava, não estava no script da minha vasta vida, porém, o senhor destino, incumbiu,me de projetar.

Nasceu a perfeição...

Seus aninhos eram festas, acordar, ninar, cantar, rir e dar continuidade moldando seus traços, refazendo conceitos, educando e amando...

Nota: A música que eu ninava Luana. P. R. além dos Rocks clássicos, Roberto Carlos, precisamente a qual ela não esquece até hoje era: FIM DE SEMANA.

Agora já com seus dezesseis aninhos, dona de traços, que, faz desenhos sem igual, futura designer, mil vezes melhor que o Pai, de longe, o melhor projeto da minha vida, a pintura deixei por conta da natureza, onde o verde dos meus olhos, com os da mãe, configurou esses olhos azuis.

Seu nome: Luana. P. R.

Obs: Perdão por não colocar todo o nome por extenso...

Texto: O Design Perfeito.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 25/08/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 29/08/2022
Código do texto: T7593437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.