Ser mãe
Eu tenho 29 anos , sou formada em Odontologia, casada há 7 anos . Tenho um filho de 2 anos .
E eu nunca me vi tão Nua de armas e controle como agora.
Me sinto sozinha e abandonada.
Tenho um filho que chora dizendo : a mamãe não . Inquieto e Genioso . Ele ama bichos. Odeia ser contrariado . E eu o corrijo nos seus erros e tudo vira explosão .
Eu só queria entender porque ele tanto me rejeita. Estou só educando .
Um marido que eu não vejo mais companheirismo como era antes. E a gente briga muito por causa muitas vezes do nosso filho .
É uma solidão que me consome como um andarilho no deserto .
É uma semana cheio de saúde , uma semana doente .
Deus me dar forças.
Aí Deus me dar forças para não desistir da minha vida.
Me da sabedoria para criar meu filho .
Ele é o que mais pedi pra Deus na minha vida. Pra que eu nunca mais me sentisse só.
Quando peguei COVID me apartaram dele e foi a dor mais horrível que eu senti na vida . A sensação de que nunca mais veria meu filho . E sei que dali em diante ele sentiu como se eu tivesse abandonado ele. Quando sai do isolamento , meus peitos já não tinham mais leite para alimenta lo .
E meu filho já não era mais um bebezinho.
Ele já estava comendo e querendo ser independente , aprendendo seus primeiros passos.
Ali eu busquei as forças que eu não tinha .l e continuei a caminhada… agora com ele.
Deus
Me da resiliência para suportar tudo que tenho vivido.
Porque o sentimento é de as vezes que eu não aguento mais
Eu não aguento mais ,não dormir , e no amanhecer do dia , ter que botar um sorriso no rosto e ir começar toda maratona , toda carga horária de trabalho , sem ter a permissão de viver momentos só meu. É como se eu tivesse morrido e nascido alguém que não se pertencesse mais.
Eu estou exausta!
Eu estou esgotada!
Eu só queria descansar!
Não sei se é assim com todas as mães .
Me perdoa Deus. Obrigada Deus. Me ajuda Deus